sexta-feira, 22 de julho de 2011

Se libertando do medo de recomeçar a vida profissional aos 30!

Ola amigas!

Hoje vou escrever sobre o passo mais importante que tive que dar nesse ano de 2011.

Não é segredo para vocês de como sou empolgada e como amo trabalhar! planilhas, planos, números, projetos...enfim! Amo muito tudo isso e toda essa correria!

Mas, em 2011 no auge dos meus 30 anos, após várias sessões de terapias, livros, estudo...cheguei a uma conclusão de que era preciso dar uma repensada na carreira!

Sem perceber deixei com que o trabalho me consumisse demais nos ultimos 5 anos da minha vida, para traz ficaram muitas outras oportunidades e escolhas...Deixei que um "chefe", é meninas...estou falando de "CHEFE" com letras garrafais e gigantes...mandasse em minha vida, decidindo a hora do meu almoço, jantar, se eu ía viajar ou não no feriado e principalmente...se eu estaria com minha familia mais tarde!

Mas valeu, aprendi muito...aprendi tudo o que um Gestor não deve fazer! Agora, criei coragem e estou assumindo novos rumos...um Risco gigante...mas um Risco que me faz sentir viva...me faz sentir Mulher!

Vou colocar em pratica meus novos projetos, vou refazer minha vida, meus horarios, prezando qualidade de vida e principalmente a vontade imensa de cuidar da minha vida pessoal que andou tão de ladinho nesses ultimos tempos!

Bom ares, uma nova maré de agua transparente vem vindo aí!! E eu estou prontinha para Dropar!

Vou enfrentar um mercado cheio de tubarões...cheio de desafios...e tudo isso de Salto Alto!

A dica é, seja mulher...seja corajosa e vá atraz dos seus sonhos...Existe um universo conspirando a seu favor!!!

Sucesso,

2 comentários:

  1. Ñ acredito em sorte, mas se ela existisse, minha maior sorte teria sido nunca ter tido um bom emprego de onde tivesse medo de pedir demissão

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Dany, coragem e força para enfrentar os grandes desafios pela frente! Vc tem tudo para brilhar!

    ResponderExcluir