domingo, 17 de julho de 2011

Quem tem amigos, tem o mundo!

Opa, estou inaugurando nosso blog que ainda vai dar muito o que falar! Começo contando sobre o meu fds que foi perfeito ao lado de amigos e muita festa!

Na verdade, eu acredito que a vida deveria ser sempre assim...pessoas maravilhosas ao nosso redor comemorando o dom de estar vivo! Mas, nem sempre é assim e as vezes esquecemos um pouco de agradecer o simples fato de estarmos respirando!

Visitei a vila de Paranapiacaba e de quebra finalizei a noite no Country Beer, aliás, eu recomendo ambos os passeios!! Gente bonita que agrada os olhos!!!

Rodeada de muito carinho de amigos...eu não me sinto só qdo recebo esse montão de abraços que me transmite tanta paz!!!


Festival de Inverno, show do Ze Geraldo, Paranapiacaba Julho/2011

Contry Beer, Julho/2011
 A dica é fazer o que tem vontade e se permitir amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário