quarta-feira, 27 de julho de 2011

Morar no interior tem lá suas vantagens...

Morar no interior, principalmente longe de grandes cidades, tem seus óbices, sim. Na minha cidade não tem cinema, não tem shopping, não tem grandes redes de varejo, não tem tudo o que eu gosto de comer (cupuaçu, p.ex. nem pensar!), um aeroporto faz muuuiita falta, entre tantas outras coisas... Mas, como tudo na vida tem seu lado positivo e negativo, hoje vou enfatizar o lado positivo. Morar no interior é sinônimo de qualidade de vida, de paz, de segurança (mais ou menos), de tranquilidade. E para mim, que amo a natureza, é um privilégio morar em casa com pátio, com muitas árvores, aves, bichos, enfim, em meio a obra maior de Deus!
E hoje, especialmente, fui abençoada com as lindas flores do meu pessegueiro dando o ar da graça! Depois de semanas com temperaturas extremamente baixas, fez uns três dias quentes, o que foi suficiente para que o pessegueiro pensasse que a primavera já chegou... Gente, eu amo tudo isso; confiram:


Fiz essa foto cercada de abelhas! Eu sou alérgica às picadas delas, mas elas nem me deram bola!

O céu estava divino!

Sou apaixonada por borboletas, mas elas não se deixam fotografar tão fácil quanto as abelhas...

Não é lindo o meu pessegueiro?

Todo florido com as galinhas mais felizes do mundo!! (pq elas não vivem presas)

3 comentários:

  1. amiga....que bençao!!!!!!!!!!!! que quintal maravilhoso!! otimas fotografias!! eu acho que nem no jardim botanico e nem no zoologico de sp eu encontro essas beldades por aki!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha! Obrigada, Dany! Vc ainda vai conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir
  3. ahh vou sim! quero ir ai pra literalmente descansar e curtir essa paz!

    ResponderExcluir